Suporte Técnico e Segurança de TI

Planos de Suporte de TI

Confira e escolha o plano ideal para sua empresa

Prata

Valor mensal por dispositivo
R$ 66
40 por mês no
contrato semestral
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual

Ouro

Valor mensal por dispositivo
R$ 75
90 por mês no
contrato semestral
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual
Mais contratado

Diamante

Valor mensal por dispositivo
R$ 104
40 por mês no
contrato semestral
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual

Prata

Valor mensal por dispositivo
R$ 69
90 Mês
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual

Ouro

Valor mensal por dispositivo
R$ 79
90 Mês
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual
Mais contratado

Diamante

Valor mensal por dispositivo
R$ 109
90 Mês
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual

Prata

Valor mensal por dispositivo
R$ 62
90 por mês no
contrato anual
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual

Ouro

Valor mensal por dispositivo
R$ 71
90 por mês no
contrato anual
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual
Mais contratado

Diamante

Valor mensal por dispositivo
R$ 98
90 por mês no
contrato anual
  • Atendimento 9x5
  • Monitoramento 24x7
  • Suporte remoto
  • Gestão de segurança
  • Instalação de nosso software antivírus com inteligência artificial monitorado
  • Instalação de nosso módulo de proteção web monitorado
  • Instalação de ferramenta de backup online para documentos (aplicativos de produtividade e PDF)
  • Gestor de TI Virtual

Veja os detalhes do que é oferecido nos Planos de Suporte de TI

  • De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
  • Abertura de chamado pelo sistema de atendimento, e-mail ou telefone.
  • SLA de até 30 minutos para o primeiro atendimento.
  • Desempenho de CPU, Memória, HD e placa de rede.
  • Serviços do Windows.
  • Verificação de atualizações executadas e disponibilizadas.
  • Execução de backup com ferramentas de terceiros.
  • Estado do disco (se não há nenhum problema físico).
  • Espaço disponível em disco.
  • Log de eventos do Windows.
  • Execução de tarefas automatizadas (limpeza de arquivos temporários e desligamento programado do equipamento, por exemplo).
  • Otimização de computadores.
  • Remoção de vírus e malwares.
  • Configuração de equipamentos em rede, inclusive Wi-Fi.
  • Configuração de clientes de e-mail.
  • Configuração de navegadores Internet.
  • Computadores e notebooks com sistema operacional Windows.
  • Configuração de impressoras e multifuncionais.
  • Pacote de aplicativos de produtividade como Office/Microsoft 365 e Google Workspace.
  • Verificação de falhas de logon.
  • Atualização de segurança do Windows e demais aplicativos instalados.
  • Verificação de atualizações do antivírus.
  • Verificação de execução do antivírus.
  • Verificação do funcionamento do Firewall do Windows.
  • Bloqueio de portas USB.
  • Bloqueio de endereços web.
  • Desenvolvimento de Plano Diretor de TI.
  • Desenvolvimento de Políticas de Segurança.
  • Negociação e gestão de contratos com operadoras de telefonia e fornecedores de tecnologia.
  • Documentação de hardware e software.
  • Reuniões trimestrais para análise e alinhamento.
  • Relatórios de atendimentos.

Informações importantes sobre os Planos de Suporte de TI

1) Todos os valores são para atendimento online utilizando recursos de suporte remoto.

2) Atendimentos presenciais não estão cobertos nos planos.

3) Todo atendimento será prestado apenas para dispositivos registrados.

4) Para aquisição do Plano Diamante é necessária a contratação de no mínimo 5 máquinas.

5) É possível mesclar dispositivos no Plano Prata e outros dispositivos no Plano Ouro.

6) Todos os valores são por dispositivo.

VOCÊ AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Saiba mais sobre nosso Suporte Técnico e Segurança de TI Online

Horário de atendimento

Segunda a sexta

9h as 18h

Siga-nos nas rede sociais

@2021 – Gomatt TI – CNPJ: 27.006.149/0001-34 – Barra Funda – São Paulo – SP.