Mais informações sobre nosso Suporte de TI Online
Não. As visitas presenciais são cobradas à parte, apenas quando há essa necessidade. Esse motivo deixa nossos planos mais acessíveis.
Não. O serviço é pago antecipadamente e isto dá direito a 30 dias de uso. Caso a próxima mensalidade não seja quitada em até 5 dias, nossos recursos serão desativados automaticamente e a prestação de serviço suspensa.
Nosso atendimento ocorre 9 horas por dia de segunda a sexta-feiras através de nossa equipe técnica (exceto nos dias de feriado). Já nosso monitoramento ocorre 24 horas por dia durante os 7 dias da semana através de nosso agente de monitoramento que, enquanto o dispositivo estiver ligado, coletará todas as informações de telemetria técnica enviando ao nosso Painel de Controle.
É um programa que nossa equipe de implantação colocará em cada dispositivo coberto pelo serviço. Todas as informações coletadas são técnicas, como informações sobre desempenho de diversos componentes, além de espaço em disco, uso de rede, atualizações instaladas, operação do antivírus e backup. Nenhuma informação contida em arquivos de documentos, planilhas, bancos de dados ou qualquer outro tipo de arquivo será coletada.
Nosso Agente de Monitoramento também é o responsável pela implementação de outras de nossas ferramentas (antivírus, proteção web e backup), além de possibilitar um canal seguro para nosso atendimento remoto, dispensando a instalação de outros programas.
Os atendimentos devem ser solicitados através de nossa ferramenta que pode ser acessada clicando no botão “Área do cliente” em nosso site. Para usá-la você receberá um e-mail com todas as orientações. Os atendimentos também podem ser solicitados enviando um e-mail para [email protected] ou ainda através de nosso telefone (11) 3777-5276.
Nesse nosso modelo de atendimento online não existem limitadores de região. Sendo assim podemos atender empresas e profissionais liberais do Brasil todo!
Nossos planos de atendimento online não cobrem as visitas técnicas, caso sejam necessárias. Desta forma, ocorrendo essa necessidade, a cobrança é efetuada à parte.
A Gomatt TI atende presencialmente no município de São Paulo e algumas cidades da Região Metropolitana. Neste momento ainda não temos empresas parceiras que possam nos representar em outras localidades. Porém, podemos auxiliar para que encontre alguém que execute essa visita e o serviço necessário.
Sim, pois nossa equipe de implantação terá que instalar nosso agente de monitoramento e fazer a transferência em nossa plataforma das configurações do dispositivo antigo para o novo.
Sim, temos soluções de backup em nuvem específicas para servidores. Temos certeza que personalizaremos a melhor solução para a sua necessidade.
Nos Planos Prata e Ouro não há quantidade mínima. No Plano Diamante a quantidade mínima é de 5 dispositivos.
Não. Cada software desenvolvido tem como essência a expertise de seu desenvolvedor, sendo ele o canal correto para sanar as dificuldades.
A Gomatt TI não presta suporte a programas de terceiros e nem a programas desenvolvidos por empresas governamentais. Nosso suporte técnico limita-se ao sistema operacional Windows e pacotes de aplicativos de produtividade como Office/Microsoft 365 e Google Workspace.
Sim, a qualquer momento pode-se mudar uma ou mais máquinas de plano. Apenas o upgrade dos Planos Prata e Ouro para o Plano Diamante que exige o mínimo de 5 dispositivos.
Se for de sua escolha pode sim continuar a usar o antivírus já instalado até que a licença termine. Nossa equipe de implantação verificará qual será essa data e deixará programado para que seja instalado o nosso antivírus na data correta.
Não. Nosso antivírus é um bônus no plano escolhido, além de que o programa já instalado será monitorado por nosso agente de monitoramento.
Não. Nosso antivírus com Inteligência Artificial é um bônus dos Planos Ouro e Diamante.
Nossa ferramenta de backup criptografa todos os arquivos compatíveis e enviará para nosso Data Center. Serão efetuados dois backups diários e serão mantidos sempre os últimos 28 dias de conteúdo. Não é efetuado nenhum tipo de arquivamento neste modelo de backup.
É um membro da nossa equipe que será o responsável pela gestão de tecnologia no seu negócio. Ele desenvolverá um Plano Diretor de TI, responsável pelo estabelecimento de metas e estratégias de melhoria e implementação de novas tecnologias; implantará novas Políticas de Segurança da Informação, visando a adequação à LGPD, minimizando o risco de problemas com vazamento de dados e roubo de informações; cuidará da gestão dos contratos que envolvam produtos tecnológicos, como telefonia e Internet, software de gestão e administração (ERP), aplicativos para dispositivos móveis, hospedagem de sites e sistemas em nuvem, além de lojas virtuais. Com relação a este último assunto a responsabilidade dele será com a gestão dos contratos e não com a operação dos mesmos. Isso quer dizer que se o negócio tem uma loja virtual ele cuidará das negociações de contratação da melhor plataforma, taxas envolvidas na operação entre outros detalhes. Porém, administrar a loja virtual, cadastrar produtos, verificar vendas entre outras atividades operacionais não são de responsabilidade dele. Como dito anteriormente, ele será o Gestor de tecnologia do seu negócio, para que vocês se preocupem exclusivamente no resultado dele.
A característica desse modelo backup online é manter sempre os últimos 28 dias dos arquivos compatíveis com pacotes de produtividade. Porém, a Gomatt TI possui outro modelo de backup online onde se pode fazer arquivamentos e manter versões por todo o período em que o serviço estiver ativo. Consulte-nos!
É um filtro de conteúdo que tem como objetivo bloquear o acesso a sites suspeitos ou de baixa confiabilidade, evitando assim os riscos de uma infecção por vírus ou malwares. Além de proteger durante a navegação e também quando o usuário clica num link que veio numa mensagem de e-mail, a Proteção Web também bloqueia possíveis programas maliciosos que estejam usando o dispositivo para acessos indevidos.
Vale ressaltar que não adianta de nada esse tipo de solução se o usuário não estiver consciente de que ele é o maior vetor de problemas de segurança da informação em seu dispositivo.